A história por trás do meme de Paquetá dançando com gaiteiro escocęs
Ler matéria →
Notícias relacionadas
Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela: 'Vamos ver até onde essa amizade vai'
Bruna Marquezine descreve namoro com Neymar como 'muito difícil' e diz que vivia fase 'vulnerável'
Bruna Biancardi revela como conheceu Neymar e por que quase desistiu dele
Bruna Marquezine
Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Ao recordar um período de muita vulnerabilidade aos 18 anos, Bruna Marquezine, hoje com 30 anos, contou que fizeram uma reclamação sobre ela no setor de Recursos Humanos (RH) da Globo por chorar demais nos bastidores. Na época, a atriz afirma que sentia o peso de ver o seu namoro com o jogador Neymar ser extremamente exposto, ao mesmo tempo em que ela era a protagonista da novela I Love Paraisópolis, exibida pela TV Globo em 2015, "que não estava indo muito bem".
"Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito. O que é um absurdo, porque além de lidar com isso tudo, você tem que lidar bem, sorrindo, feliz. Eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem. Aí uma pessoa da maquiagem fez uma reclamação", disse Bruna em um evento em São Paulo na segunda-feira, 22, segundo a revista Quem.
Leia no AINotícia: Haaland minimiza Noruega x França na Copa e sugere poupar titularidade Leia também: A história por trás do meme de Paquetá dançando com gaiteiro escocęs
Notícias relacionadas
Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela: 'Vamos ver até onde essa amizade vai'
Bruna Marquezine descreve namoro com Neymar como 'muito difícil' e diz que vivia fase 'vulnerável'
Bruna Biancardi revela como conheceu Neymar e por que quase desistiu dele
"É cômico, hoje em dia faço piada. Eu fui chamada para uma reunião e ouvi de um homem que eu precisava ser como tal atriz e a frase: 'Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar'. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável, tão exposta, precisando de qualquer suporte", acrescentou a atriz.
Bruna ainda afirmou que, a partir deste momento, começou a sentir a "síndrome da impostora", condição psicológica na qual a pessoa é incapaz de internalizar suas conquistas. "A síndrome da impostora começou ali, de você não se sentir capaz, de ser merecedora, de estar fazendo tudo errado. Hoje olho para aquela menina com muito afeto. É um exemplo de como a sociedade cobra a gente."
"Nessa mesma novela, trabalhei com um ator que, nos bastidores, tinha um desempenho terrível, mas ele nunca foi chamado no RH. Ali eu entendi esse jogo desigual e toda a pressão que a sociedade coloca nos nossos ombros. Hoje, graças à muita terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso", completou Bruna. Mais de esporte
O Terra entrou em contato com a Globo a respeito do episódio e aguarda retorno. Leia também: Copa do Mundo 2026: Análise do Gato Mestre projeta resultados de Portugal e Colômbia
Fonte: Portal Terra
TAGS
Famosos
Entretê
Comentários (0)
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Fazer Login para participarOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

