Influenciadora Virginia Fonseca se divertiu com a preocupação estética da filha de 3 anos, mas internautas apontaram excesso de exposição de momento íntimo A influenciadora Virginia Fonseca (26) viu seu nome envolvido em uma nova discussão nas redes sociais nesta semana.
O motivo foi um relato compartilhado pela apresentadora do SBT sobre uma sessão de psicoterapia de sua filha do meio, Maria Flor (3).
O que era para ser um vídeo divertido sobre a personalidade da criança acabou gerando uma onda de críticas sobre exposição e imagem corporal na infância.
A polêmica começou quando Virginia detalhou a resposta inusitada da filha à psicóloga.
Segundo a empresária, a profissional tentou investigar os sentimentos da menina perguntando: “Florzinha, como está o seu coração?“.
A resposta de Maria Flor, no entanto, foi física e direta: “Lanchei demais e estou me sentindo barriguda”.
Qual a reação de Virginia? Longe de ver problema na fala, Virginia achou graça da situação e admitiu, em conversa com uma amiga, ver sua própria personalidade refletida na herdeira.
Leia também: Virginia exibe novas fotos com Maria Flor e Poliana Rocha reage

Imagem inserida automaticamente
“Gente, essa criança sou eu! Eu juro! Ela falou: ‘Lanchei demais, estou barriguda’.
Cara, como pode? Ela tem três anos, cara! Não tem como! Com seis anos, essa criança vai estar uma águia!”, se surpreendeu a mãe coruja no vídeo publicado.
Repercussão negativa na web Apesar do tom de humor adotado pela influenciadora, a repercussão tomou outro rumo.
O vídeo viralizou em plataformas como o TikTok, onde usuários levantaram debates sobre a privacidade das sessões terapêuticas e a preocupação precoce com a estética.
A postura de Virginia foi alvo de comentários duros.
“Que triste! Uma mãe expondo a avaliação psicológica da sua filha”, observou um internauta.
Outro seguidor foi irônico ao criticar a falta de sigilo: “Achei incrível a Virginia divulgar o que foi dito em terapia!”.
Houve ainda quem alertasse para a gravidade da fala da criança sobre o próprio corpo.
“Não é normal uma criança falar isso.
O pior é acharem engraçado”, protestou um terceiro usuário, preocupado com a naturalização de pressões estéticas na primeira infância.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:
Imagem inserida automaticamente
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por CARAS (@carasbrasil)

Publicada em 12/12/2025 às 19:47 | Atualizada em 12/12/2025 às 19:57 Da Redação Eita! Nesta sexta-feira, dia 12, Virginia Fonseca estava realizando a live de sua marca, We Pink, com a sua sócia, Samara Pink, quando recebeu uma mensagem da psicóloga da filha, Maria Flor, sobre a sessão de terapia da criança.
O momento acabou chamando a atenção do público pela fala da irmã de Maria Alice e José Leonardo.
Durante o ao vivo, a influenciadora acabou lendo a mensagem da profissional que contava como havia sido o momento com a menina: - Florzinha, mas como está o seu coração?, disse a empresária enquanto estava lendo a análise; - Lanchei demais e estou me sentindo barriguda, respondeu a Maria Flor, escrito pela psicóloga.

Imagem inserida automaticamente
A famosa continuou contando o que havia dentro da mensagem, que, após algumas intervenções, a menina conseguiu colocar que está bem emocionalmente e tranquila: - Consegui identificar que, em alguns momentos, copia o comportamento da irmã, mas teve o feeling de que é importante ela ter as próprias escolhas, explicou a terapeuta.
Em seguida, a Rainha de Bateria da Grande Rio se mostrou impressionada com os comentários da filha: - Gente, essa criança sou eu.
Amiga, eu juro, amiga, ela falou: Como você está se sentindo?.
Barriguda, lanchei demais, estou barriguda.
Cara, como pode? Passei blush agora, eu estou linda.
Ela tem três anos, cara.
Não tem como: com seis anos de idade essa criança vai estar uma águia.
Cartinhas de Natal Em um momento de confraternização de sua empresa na mansão, Virginia chamou as filhas para a brinquedoteca para escrever cartas para o Papai Noel sobre o que elas queriam de presente