Supergirl | Milly Alcock confirma participação do Superman no filme
Em conferência de imprensa antes do trailer, atriz deixou escapar a participação do Superman
Durante uma conferência de imprensa antes do lançamento do trailer de Supergirl, Milly Alcock comentou sobre quais foram as cenas mais difíceis de filmar, e acabou deixando escapar que Superman deve aparecer no filme.
"Meu Deus, foi.
.
.
Foi com o Superman.
E eu não estava com o uniforme, e eu estava falando.
.
.
Uma língua diferente.
Uma língua diferente", respondeu Alcock.
"É, aquele dia foi muito difícil, estava tipo, 2 graus", ela continuou.
"Ele foi direto ao ponto.
É, foi um dia difícil.
A cena inteira foi em kryptoniano.
A cena inteira foi, é.
.
.
É, kryptoniano.
"
Omelete Recomenda
/extras/conteudos/supergirl-1920x1080.jpg)
Tudo sobre Supergirl
Krypto, o Supercão, também vai aparecer na produção.
Na trama, a Supergirl se junta à jovem Ruthye Marie Knoll para encontrar o assassino do pai da menina, Krem.
Supergirl: Roteiro incrível mudou planos de James Gunn e filme vem após Superman (Exclusivo) Milly Alcock, que viveu a versão mais nova de Rhaenyra em A Casa do Dragão, interpreta a Supergirl.
Eve Ridley (Problema dos 3 Corpos) será Ruthye e Matthias Schoenaerts (The Old Guard) interpreta o temível Krem.
Craig Gillespie (Cruella) é o diretor e o roteiro fica por conta de Ana Nogueira, que havia sido contratada pela Warner inicialmente para escrever um filme da Supergirl estrelado por Sasha Calle, que viveu a personagem num mundo alternativo em The Flash.
Crítica: Superman inicia nova era de super-heróis Supergirl conta ainda com David Krumholtz e Emily Beecham como, respectivamente Zor-El e Alura In-Ze, pais da protagonista, e Jason Momoa, que viveu Aquaman no antigo universo da DC, agora no papel do mercenário Lobo.
O filme será o segundo da primeira leva de longas da nova versão do universo DC, que começou com Superman de James Gunn em 2025.
Após o sucesso de Superman em 2025, Supergirl chega aos cinemas em 2026 com heroína "imperfeita" interpretada por Milly Alcock, jovem atriz que conquistou o público no papel de Rhaenyra em House of the Dragon.
Um ano após a estreia do Superman de James Gunn que deu início a uma nova era criativa da DC nos cinemas, a família está pronta para crescer e Milly Alcock, a jovem estrela de House of the Dragon, assume o manto de Supergirl no cinema.
Em evento exclusivo de perguntas e respostas com participação do AdoroCinema, a atriz e o diretor do filme, Craig Gillespie, revelaram alguns dos principais desafios da megaprodução.
Foto: Warner Bros.
Pictures / Mike Marsland / Colaborador / Adoro Cinema

"Aquele dia foi realmente difícil.
Estava dois graus", relembrou.
"E a cena inteira foi em kryptoniano", acrescentou o diretor, contando ainda que Milly passou por uma "intensa preparação física também".
Além disso, a atriz também se empenhou na construção da história da heroína propriamente dita.
"Eu me inspirei muito na publicação de Tom King porque me pareceu a versão mais próxima desse personagem, da história que estávamos contando.
Então, li várias vezes", disse.
Milly se refere a Supergirl: A Mulher do Amanhã, saga em que o filme se baseia.
A trama, que é uma das mais aclamadas da personagem, traz Kara Zor-El em um momento de desesperança e falta de propósito, mas tudo muda quando ela recebe o chamado para uma missão de vingança.
Supe