Terminou empatado o duelo entre as equipes inglesas e italianas, nesta terça-feira, em jogos válidos pela sexta rodada da fase de liga da Champions League.
Cada equipe de um país venceu.
O Liverpool derrotou a Internazionale, no San Sito, por 1 a 0, enquanto a Atalanta, em Bérgamo, virou, por 2 a 1, em cima do Chelsea.
A partida em Milão foi equilibrada, com as equipes se revezando no domínio das ações.
No primeiro tempo, Konaté chegou a marcar para o Liverpool, aos 32 minutos do primeiro tempo, mas o VAR impugnou o lance.
Veja também Barcelona vira sobre Frankfurt e volta a vencer pela Champions em retorno do torneio ao Camp Nou PUBLICIDADE O segundo tempo continuou muito disputado, mas com poucas oportunidades de gol.
As defesas foram superiores aos sistemas ofensivos.
Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o VAR flagrou um puxão de Bastoni na grande área.
Pênalti, que o húngaro Szoboszlai converteu, aos 42 minutos.
Com o resultado, o Liverpool subiu para a oitava posição, com 12 pontos, enquanto a Inter ficou também com 12, mas em quinto lugar por ter melhor saldo de gols (8 a 3).
Publicidade Dominik Szoboszlai marcou o único gol da vitória do Liverpool sobre a Inter de Milão.
Foto: Luca Bruno/AP Em Bérgamo, o Chelsea saiu na frente do placar com um gol de oportunismo do brasileiro João Pedro, que se antecipou à zaga italiana para desviar a bola.

Imagem inserida automaticamente
A virada no placar veio na etapa final.
Um belo gol de Scamacca, aos dez, e outro de De Ketelaere, aos 38, garantiram a vitória do time italiano, que subiu para a terceira colocação, com 13 pontos.
Os ingleses, com dez, ficam em 11º lugar.
Confira o placar dos outros jogos da Champions League nesta terça-feira

Inter de Milão e Liverpool se enfrentaram pela fase de liga da Champions League (0:59) Com pênalti no final, Liverpool derrota a Inter de Milão pela Champions League; VEJA (0:59) Abrir mais reações Em um jogo com polêmicas e participação direta do VAR, o Liverpool ganhou da Inter de Milão, por 1 a 0, no Estádio Giuseppe Meazza, pela sexta rodada da Uefa Champions League.
O gol isolado de Szoboszlai, de pênalti, na reta final do jogo, coloca o Liverpool na oitava colocação, com os mesmos 12 pontos da Inter de Milão, que perdeu a segunda seguida depois de quatro vitórias.
O time italiano é o quinto colocado.

Imagem inserida automaticamente
Como foi o jogo Mesmo atuando na Itália, o Liverpool começou a partida em cima da Inter de Milão e assustou na finalização de Curtis Jones, defendida por Sommer.
Aos 32 minutos, os Reds balançaram as redes com Konate, mas o gol foi anulado depois do árbitro ir ao VAR e ver toque de mão de Ekitike na origem do lance.
Com dificuldades para criar, a Inter de Milão praticamente não ameaçou Alisson.
O lance mais perigoso foi na reta final do primeiro tempo.
Barella cobrou falta e a bola passou raspando a trave do goleiro brasileiro.
O panorama não mudou depois do intervalo e o Liverpool continuou com mais posse de bola, mas encontrando muitas dificuldades para furar o bloqueio da Inter de Milão.
Quando isso aconteceu, Conor Bradley saiu na cara de Sommer e chutou em cima do goleiro.
Aos 40 minutos, Wirtz foi puxado por Bastoni dentro da área e o árbitro assinalou pênalti ao ser chamado pelo VAR.
Szoboszlai cobrou forte e abriu o placar para o Liverpool.
Szoboszlai comemora gol do Liverpool sobre a Inter de Milão Stefano RELLANDINI / AFP via Getty Images Classificação na Champions League:
Imagem inserida automaticamente
Inter de Milão: 5º colocado, com 12 pontos Liverpool: 8º colocado, com 12 pontos Próximos jogos da Inter de Milão: Próximos jogos do Liverpool:

Szoboszlai fez o gol da vitória do Liverpool.
STEFANO RELLANDINI / AFP Nove partidas foram disputadas nesta terça-feira (9) pela sexta rodada da fase de liga da Champions League.
Sete clubes que já venceram a competição estiveram em campo e 26 gols foram marcados durante o dia.
Nenhum jogo terminou com o placar zerado.
Na Alemanha, o Bayern até saiu perdendo para o Sporting, mas virou e venceu por 3 a 1,