Cauê Dezotti era urologista e estava no Peru para acompanhar o final contra o Flamengo Apaixonado pelo Palmeiras e por medicina: quem era o torcedor que morreu em acidente antes da final da Liberta Resumo Cauê Brunelli Dezotti, torcedor palmeirense e médico urologista, morreu em um acidente de ônibus em Lima, onde estava para acompanhar a final da Libertadores entre o clube o e Flamengo.
Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, era urologista e morreu no Peru após sofrer um acidente Foto: Reprodução/drcauedezotti/Instagram O torcedor Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu em Lima, no Peru, nesta sexta-feira, 28, após sofrer um acidente de ônibus.
Apaixonado pelo Palmeiras, ele estava na cidade para acompanhar a final da Copa Libertadores da América contra o Flamengo, marcada para este sábado, 29.
Imagem inserida automaticamente
Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido.
Siga nosso perfil, curta e compartilhe! Morador de Limeira, no interior de São Paulo, ele atuava como médico urologista em consultórios particulares na cidade em que residia e em Campinas.
O profissional também era especializado em cirurgia robótica.
Amigos próximos descreveram o torcedor como descrito foram do ambiente, além de apaixonado pela profissão e pelo time do coração.
O torcedor Rafael Spadoni o acompanhava na viagem e prestou uma homenagem ao amigo nas redes.
"Nossa viagem estava sendo tão especial.
Era para ser uma comemoração, uma aventura nossa, cheia de risadas, esperança e companheirismo.
Mas, no meio dessa alegria, a tragédia nos golpeou.
Você partiu de repente, deixando um vazio impossível de aceitar", escreveu.
Caue Dezotti era torcedor do Palmeiras Foto: Reprodução/Instagram "Sua memória vai me acompanhar onde quer que eu vá.
E naquele dia que imaginamos de glória na arquibancada, vai estar você comigo, na lembrança, no coração, como se nunca tivesse partido", completou.
Imagem inserida automaticamente
Cauê havia ido ao Peru para realizar o sonho antigo de acompanhar o Verdão de perto em uma final continental.
Relembre o caso De acordo com a Polícia Nacional, ao site RPP, o torcedor do Palmeiras pulou inesperadamente quando o ônibus turístico passava por baixo de uma ponte em Lima.
Enrique Felipe Monroy, general da Polícia Nacional Peruana, informou que o palmeirense apresentava sinais de embriaguez, quando se chocou contra a ponte.
Logo que teve o impacto, ficou inconsciente.
Ele chegou a ser resgatado e encaminhado para a Clínica Maison de Santé, mas chegou sem vida no local.
O clube fez uma publicação lamentando a morte do Cauê "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29).
De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico.
Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza", escreveu o Palmeiras em nota.
Imagem inserida automaticamente
O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado, na decisão da Libertadores.
Quem vencer, será o primeiro tetracampeão da Libertadores.
(**Com informações do Estadão) Médico urologista faleceu nesta sexta-feira (28) em um ônibus, ao bater a cabeça na Ponte Bajada, em Miraflores, no momento em que o veículo, que era aberto, passava por debaixo dela Reprodução / Instagram Médico urologista Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu em Lima, para onde viajou para acompanhar o Palmeiras, seu time do coração Torcedor apaixonado do Palmeiras, o médico urologista Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, atravessou o continente para acompanhar a final da Copa Libertadores contra o Flamengo.
Morador de Limeira, no interior de São Paulo, ele estava em Lima, no Peru, desde os dias que antecederam a decisão, marcada para este sábado (29), quando morreu em um acidente na cidade.
Cauê atuava como médico urologista em consultórios particulares nas cidades d