Publicação do West Ham com Paquetá viraliza: 'Brincadeira com o Flamengo'
O perfil oficial do West Ham, no Tik Tok, realizou uma publicação, na última segunda-feira (12), que viralizou entre os torcedores do Flamengo.
O clube inglês compartilhou imagens do meia Lucas Paquetá com a música "Não me faça chorar", do cantor Pablo, conhecido como o "rei da sofrência", com participação da cantora Priscila Senna.
continua após a publicidade
➡️ Mauro Cezar é sincero sobre pretensão do Flamengo no mercado: 'Complicado'
A letra da música aborda o fim de uma relação.
No trecho compartilhado pelo West Ham, a obra diz: "Que loucura essa de dizer que vai me deixar?".
O fato fez torcedores do Flamengo repercutirem sobre o possível retorno de Lucas Paquetá ao Ninho do Urubu.
Conforme apurado pelo Lance!, a diretoria do clube carioca está na busca da contratação do jogador.
Apesar disso, a publicação do West Ham não foi vista com bons olhos por parte da torcida do Flamengo, que apontou uma possível ironia do clube londrino.
continua após a publicidade

Isso aconteceu, antes do início das negociações do Rubro-Negro com o time inglês.
Veja a repercussão abaixo: ➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas Lucas Paquetá no Flamengo? O Flamengo confirmou o interesse na contratação de Lucas Paquetá e está disposto a fazer um dos maiores investimentos de sua história para repatriar o meia.
De acordo com a direção rubro-negra, o clube admite abrir o cofre e pagar cerca de 40 milhões de euros ao West Ham para contar com o jogador já no início da temporada.
A negociação, no entanto, é considerada complexa e envolve entraves importantes do lado inglês.
continua após a publicidade
O clube londrino aceita discutir uma eventual venda apenas após o término da temporada e, ainda assim, trabalha com a exigência de um valor superior aos 40 milhões de euros que o Flamengo estaria disposto a oferecer neste momento.
A equipe inglesa considera o brasileiro peça fundamental na luta contra o rebaixamento da Premier League, competição na qual ocupa atualmente a 18ª colocação.
Apesar da resistência do West Ham, o Flamengo já avançou em um ponto considerado decisivo: o acordo com o atleta.
O clube carioca se acertou com Lucas Paquetá e agora aposta na vontade do jogador como principal estratégia para destravar a negociação.
Internamente, a diretoria rubro-negra relembra um episódio histórico semelhante, ocorrido em 1995, quando Romário utilizou seu peso e desejo pessoal para convencer o Barcelona a liberá-lo para retornar ao Flamengo.
Segundo informações do jornal britânico "The Guardian", o desejo de Paquetá em deixar a Inglaterra já se refletiu em atitudes recentes.
O meia solicitou para não ser relacionado para a partida do West Ham contra o Queens Park Rangers, pela FA Cup.
Mesmo estando fisicamente apto, ele ficou fora do confronto, disputado no último domingo, que terminou com vitória do West Ham por 2 a 1.
A publicação destaca que o jogador está insatisfeito com a vida na Inglaterra e vê com bons olhos um retorno imediato ao futebol brasileiro.
Abrir mais reações
Em 2018, o Flamengo fez então o que era a contratação mais cara da sua história.
O nome estava longe de ser uma grande estrela do futebol: Vitinho, que jogava no CSKA da Rússia, uma liga secundária na Europa.
Em 2018, o Flamengo teve receitas de R$ 516,8 milhões.
Ou seja: a compra de Vitinho consumiu 10,4% do faturamento do clube.
Estamos agora em 2026.
O Flamengo topa pagar até 40 milhões de euros para tirar Paquetá do West Ham.
Paquetá é jogador da seleção brasileira e destaque há muitos anos da Premier League, o maior campeonato nacional do planeta.
Pelo câmbio atual, 40 milhões de eur