Pai de Meghan Markle amputa parte do corpo em emergência: ‘Ficou azul e depois preto’
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, entrou em contato com seu pai depois que se soube que ele precisava de tratamento para salvar sua vida após ter sofrido uma amputação da perna.
No início desta semana, veio à tona que o pai de Meghan, Thomas Markle Snr, com quem ela não tem contato, havia sido levado às pressas para o hospital e estava recebendo cuidados intensivos.
Thomas, que agora mora nas Filipinas, ficou preocupado depois que sua perna ficou preta devido a um coágulo sanguíneo após passar mal em casa.
Pouco depois de seu filho, Thomas Jnr, confirmar que Markle Snr estava recebendo tratamento, foi divulgado que ele havia passado por uma cirurgia de três horas para amputar a perna abaixo do joelho.
Os médicos haviam alertado que, se não tivessem realizado a cirurgia de grande porte, havia uma grande chance de que ela pudesse ter sido fatal para Thomas.
Thomas Jnr disse: "Me disseram que a perna precisava ser amputada e que era uma questão de vida ou morte.
Um dos médicos disse que os próximos dois ou três dias seriam críticos.
"
Os médicos agora estão monitorando Thomas Snr 24 horas por dia para observar qualquer sinal de infecção, pois estavam preocupados com sepse ou gangrena, já que sua carne estava "preta e necrosada".
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/0/l/mF0ON1S0qDKi6GsJnAQw/megan.jpg)
Reaproximação Meghan não teve nenhum contato com seu pai desde seu casamento com o Príncipe Harry em maio de 2018.
Thomas deveria comparecer ao casamento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, mas não pôde viajar devido a ter sofrido dois ataques cardíacos na véspera do casamento.
Mais tarde, em 2022, Thomas sofreu um derrame, que o deixou sem poder falar por algum tempo.
No entanto, ele recuperou parte da fala após passar por uma extensa terapia, mas sua saúde continuou a piorar nos últimos anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/0/l/mF0ON1S0qDKi6GsJnAQw/megan.jpg)
O rompimento das relações ocorreu após sua decisão de posar para fotos de paparazzi encenadas antes da cerimônia.
Meghan cortou relações com ele depois de uma acalorada conversa telefônica com Harry, enquanto o Sr.
Markle se recuperava no hospital.
Thomas já havia dito que se sentiu "desrespeitado" por Harry e Meghan, pois coisas que o casal supostamente disse o "magoaram", depois que Harry teria lhe dito que estava naquela situação após ignorar repetidas mensagens para não falar com membros da imprensa.
Thomas havia dito anteriormente que seu "único desejo" era conhecer os dois filhos de Meghan e Harry, que são o sexto e o sétimo na linha de sucessão ao trono, antes de morrer.
Aos 81 anos, pai de Meghan Markle amputa a perna nas Filipinas; médicos viam cirurgia como uma decisão de 'vida ou morte'
Aos 81 anos, pai de Meghan Markle amputa a perna nas Filipinas; médicos viam cirurgia como uma decisão de 'vida ou morte'.
Foto: Reprodução, X / Purepeople

Ele passou pela operação por conta de um coágulo sanguíneo na coxa, que interrompeu a circulação.
O diretor enfrenta problemas de saúde desde que teve um AVC que quase o matou.
Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, Thomas está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital nas Filipinas, para onde se mudou no começo deste ano.
"Meu pai está sendo muito corajoso.
O pé dele ficou azul e depois preto.
Aconteceu muito rápido.
Levei-o a um hospital local, onde fizeram alguns exames e uma ultrassonografia e disseram que a perna teria que ser amputada", conta o filho Thomas Markle Jr.
O filho declarou que os médicos não deram outra opção.
"Disseram-me que a perna tinha de ser amputa