11/01/2026 às 14:22 Entretenimento Atriz Titina Medeiros, Socorro de Cheias de Charme, morre aos 48 anos Artista potiguar lutava contra um câncer no pâncreas e ficou conhecida nacionalmente pela personagem Socorro, em Cheias de Charme 11/01/2026 às 14:22 • Itatiaia Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Copy Link copied X Arquivo Pessoal Morre aos 48 anos a atriz Titina Medeiros, de Cheias de Charme

Imagem inserida automaticamente
A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos.
Ela estava em tratamento contra um câncer no pâncreas.
Ao longo da carreira, atuou em produções como Cheias de Charme (2012) e No Rancho Fundo (2024), exibidas pela TV Globo.
Segundo a emissora, Izabel Cristina de Medeiros nasceu em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, e foi criada em Acari, cidade vizinha.
Além da trajetória na televisão, a atriz também teve forte atuação no teatro, integrando grupos como Casa de Zoé e Candeia — neste último, chegou a exercer a função de diretora.
Leia também: Manoel Carlos: velório será reservado a familiares e amigos Leia também Entretenimento Casas de Vidro BBB 26: participante ameaça desistir do reality e Tadeu intervém Entretenimento Marido pede respeito para a família de Isabel Veloso: ‘A dor já é grande’ Entretenimento Fabiana Justus lamenta morte de Isabel Veloso: ‘Não sei explicar a sensação’ Entretenimento Sucesso de ‘O Agente Secreto’ cria fila de espera por camisa de bloco em PE O reconhecimento nacional veio com a personagem Socorro, a “personal colega” da cantora Chayene, vivida por Cláudia Abreu, em Cheias de Charme.
Imagem inserida automaticamente
Depois disso, participou de novelas como Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes e Mar do Sertão.
Titina era casada com o ator César Ferrario, com quem contracenou em Cheias de Charme.
Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Copy Link copied Itatiaia A Rádio de Minas.
Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado.
A Itatiaia dá notícia de tudo.

A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos, em Natal (RN).
Ela vinha tratando um câncer no pâncreas havia pelo menos seis meses.
Nascida em 1º de setembro de 1977, em Currais Novos (RN), Izabel Cristina de Medeiros cresceu em Acari, município vizinho no interior potiguar.
Ainda jovem, iniciou a formação artística e passou a integrar grupos de teatro no estado.
+ Por onde anda Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme? Antes de alcançar projeção nacional, construiu carreira ligada às artes cênicas locais e participou da criação da produtora Casa de Zoé, voltada a projetos teatrais.

Imagem inserida automaticamente
A atriz ganhou visibilidade nacional com a novela Cheias de Charme (2012), na qual interpretou a personagem Socorro.
A participação na trama ampliou sua presença na televisão e abriu espaço para novos trabalhos em produções da Globo e em séries exibidas no streaming e na TV aberta.
Titina Medeiros e seu tratamento Ao longo da carreira, integrou o elenco de novelas como Geração Brasil, A Lei do Amor, Mar do Sertão, Amor Perfeito e, mais recentemente, No Rancho Fundo (2024), em que viveu a personagem Nivalda.
Também participou de séries como Os Roni e Cangaço Novo.
+ Titina Medeiros torce por virada em Mar do Sertão e diz se toparia filme das Empreguetes Casada há 20 anos com o também ator César Ferrario, com quem trabalhou junto em Cheias de Charme, Titina Medeiros permaneceu em tratamento de saúde no Rio Grande do Norte com o apoio do companheiro.

Morreu, neste domingo (10), a atriz potiguar Titina Medeiros, aos 48 anos.
A atriz tratava um câncer no pâncreas há pelo menos seis meses.
Natural de Currais Novos, no Seridó potiguar, a atriz construiu uma trajetória de destaque nas artes cênicas.
No teatro, foi uma das principais referências da cena cultural do Rio Grande do Norte, participando de montagens que contribuíram para a projeção do estado no cenário artístico nacional.
Na televisão, ganhou visibilidade nacional com atuações em novelas da TV Globo, entre elas Cheias de Charme e, mais