Mãe que morreu após cair de hotel em BH teria dopado a filha antes da queda
02/12/2025 às 00:04 Brasil Minas Gerais Mulher que se jogou de hotel com a filha discutiu com o companheiro antes de se hospedar Ester Cira, de 32 anos, atirou sua filha, de 6 anos, da janela do 10º andar de um hotel no Centro de BH e depois se jogou 01/12/2025 às 23:54 • Amanda Antunes , Maic Costa , Vinícius Brito Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Copy
Ambas morreram com o impacto da queda.
Outra filha de Ester, de 13 anos, estava no local, mas correu assim que a mãe atirou a irmã .
Veja o que se sabe sobre mortes de mãe e filha após a queda de um hotel no centro de BH Mãe pode ter dopado a filha antes de jogá-la do 10º andar de hotel no Centro de BH Testemunha ouviu ‘socorro, papai’ antes de mãe e filha caírem do 10º andar de hotel em BH Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ao qual a Itatiaia teve acesso, em depoimento, o companheiro da autora do crime contou que eles saíram de casa na noite do domingo (30), por volta das 19h, e foram até um restaurante no Centro de Belo Horizonte.
Lá, o casal fez uso de bebidas alcoólicas e, em determinado momento, se desentenderam “por motivos banais”.
Ele alegou ter imaginado que a companheira tivesse ido para a casa da mãe, porque ela não atendeu seus telefonemas.
Conforme o depoimento, ele teria tido notícias da mulher somente nesta segunda, às 15h30, quando soube do acontecido, tendo se dirigido até o local imediatamente.
Ainda no depoimento, o homem afirmou que Ester sofria de depressão e que constantemente falava em tirar a própria vida .
A outra filha de Ester não apresentava lesões e ficou sob os cuidados da avó materna.
Leia também Minas Gerais Mãe pode ter dopado a filha antes de jogá-la do 10º andar de hotel no Centro de BH Minas Gerais Veja o que se sabe sobre mortes de mãe e filha após a queda de um hotel no centro de BH Minas Gerais PCC absorve facção mineira e reforça atuação no estado; leia comunicado Minas Gerais Polícia recaptura último dos detentos que fugiram de penitenciária em Minas O Hotel Nacional Inn confirmou que mulher e duas filhas estavam hospedadas no hotel desde o domingo (30).
Não havia mais ninguém no local com elas.

O Samu atendeu a ocorrência e constatou os óbitos no local.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está no local.
O rabecão foi acionado para realizar a remoção dos corpos.
Nota da Polícia Civil Leia, na íntegra, a nota da Polícia Civil sobre o caso: “Em relação aos fatos registrados na rua Espírito Santo, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que requisitou perícia e rabecão no local.
A ocorrência encontra-se em aberto e outras informações serão repassadas após o encerramento.
” Como buscar ajuda Pessoas que enfrentam questões relacionadas à saúde mental e precisam de apoio emocional podem procurar acolhimento inicial através do número 188, do Centro de Valorização da Vida (CVV).
O atendimento é realizado 24 horas, sem custo de ligação e garante o sigilo.
Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Copy Link copied Amanda Antunes Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte.
Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades.
Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte.
Na rádio de Minas, faz p