Brasil conhece sedes e horários dos jogos da fase de grupos da Copa de 2026
Seleção não entrará em campo antes das 18h em nenhuma das três partidas da primeira fase, contra Marrocos, Haiti e Escócia
Um dia depois de conhecer os adversários da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, o Brasil soube neste sábado, 6, quais serão os horários dos jogos, e a população não gostou muito.
O motivo disso é que, diferentemente dos últimos anos, a equipe de Ancelotti não entrará em campo durante o horário comercial e, assim, não 'presenteará' o trabalhador com uma folga.
A primeira partida, contra o Marrocos, está marcada para 13 de junho, às 19h, no Metlife Stadium, em Nova York; depois, o compromisso é as 22h do dia 19, contra o Haiti no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
A última rodada será em 24 de junho, às 19h, frente à Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Em resumo, todos os duelos são após as 18h.
Para efeito de comparação, na Copa do Mundo de 2022, no Catar, o Brasil jogou todas as partidas no horário comercial: às 16h ante a Sérvia, 13h a Suíça e 16h frente a Camarões.
E não pense que isso é só por conta do fuso-horário, pois as cidades estarão somente uma hora à frente de Brasília.
A escolha da Fifa pelo período noturno é para evitar as altas temperaturas, que foi motivo de preocupação inclusive de Ancelotti.
Seleção brasileira já sabe os horários, cidades e estádios que jogará na Copa do Mundo de 2026.
Foto: Forbes
Os usuários, claro, não perdoaram e lotaram as redes sociais de memes e 'reclamações' por não terem a oportunidade de tirarem as sonhadas folgas no jogo do Brasil, tradição em Copas do Mundo.
Sorte dos trabalhadores 'notívagos', que vão finalmente poder desfrutar da dispensa - caso as empresas acatem.
CONFIRA AS REAÇÕES NAS REDES SOCIAIS COM OS HORÁRIOS DOS JOGOS DO BRASIL NA COPA 2026:


A seleção francesa estreia no dia 16 de junho, enfrentando Senegal
Mandel Ngan/Pool/AFP No Grupo I, as partidas serão distribuídas por quatro cidades em Estados Unidos e Canadá
Vice-campeã mundial em 2022, a França descobriu nesta sexta-feira (5) qual será o seu percurso na Copa do Mundo de 2026, após o sorteio realizado em Washington, nos Estados Unidos.
E Didier Deschamps, treinador dos Bleus, não escondeu a franqueza ao comentar os rivais que encontrará no Grupo I.
Assim que o sorteio terminou, o técnico avaliou a presença de Senegal e Noruega na chave – além da disputa pela última vaga entre Bolívia, Suriname e Iraque – e reconheceu que os bicampeões mundiais enfrentarão o percurso mais complicado nesta etapa inicial.
Mesmo assim, Deschamps optou por evitar o rótulo de “grupo da morte”, expressão que costuma marcar as chaves mais complexas de grandes torneios.
“Eu realmente não gosto disso (falar que a França está em grupo da morte).
Futebol não é morte.
É um grupo difícil.
Talvez certamente o grupo mais difícil devido à presença dessa equipe muito boa do Senegal.
E a Noruega, como você acabou de dizer, teve uma fase de qualificação muito boa, marcando muitos gols”, disse Deschamps.

Mas é necessariamente um grupo denso e difícil.
Você tem que ser eficiente desde o início.
Antes de pensar no resto da competição.
” Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp A seleção francesa estreia no dia 16 de junho, enfrentando Senegal.
No Grupo I, as partidas serão distribuídas por quatro cidades em Estados Unidos e Canadá: Nova Jersey, Boston, Filadélfia e Toronto.
Seleção Brasileira enfrentará Marrocos, Haiti e Escócia na primeira fase do Mundial do ano que vem
Brasil conhece sedes e horários dos jogos da fase de grupos da Copa de 2026
A Seleção Brasileira conheceu neste sábado (6) as sedes e horários dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.
A equipe do técnico Carlo Ancelotti enfre