Nesta sexta-feira (19), Anderson Silva terá mais um desafio no boxe, encarando a Tyron Woodley no evento que terá Jake Paul e Anthony Joshua como principal atração ( Foto: Divulgação/Instagram Oficial Anderson Spider Silva / Esporte News Mundo Nesta sexta-feira (19), Anderson Silva terá mais um desafio no boxe, encarando a Tyron Woodley no evento que terá Jake Paul e Anthony Joshua como principal atração.
Mas quem pensa que esta pode ser a última do 'Spider', terá de esperar ainda muito tempo.
Na concepção do brasileiro, ainda não é a hora de pendurar as luvas.
Independente do que acontecer contra seu ex-colega de UFC, a lenda do MMA afirmou que 'ama' os esportes de combates e os vê como 'seu ar' diante de suas prioridades de momento na carreira.

Imagem inserida automaticamente
- Não tenho isso de aposentar.
É muito amor, eu costumo dizer que a luta é o meu ar - declarou Anderson em entrevista à Ag.
Fight.
Nos últimos anos, Anderson Silva tem dado muita prioridade ao boxe.
tendo realizado várias lutas na nobre arte, e indo para mais um teste nos ringues.
Para tal, tem também feito todo um regime de treinamentos, inclusive chamando para sua equipe nomes consagrados, como o campeão olímpico Herbert Conceição Para o 'Spider', a presença de tais nomes nos treinos tem o ajudado a focar em sua vida no boxe, o preparando para o duelo desta sexta-feira contra Woodley.
O que também facilita sua decisão de se manter firme na carreira na nobre arte e em querer permanecer ativo dentro dos ringues.
Imagem inserida automaticamente
- Continuo treinando em alto nível e com atletas de alto nível.
Como o Herbert Conceição, que é um campeão incrível, medalhista olímpico de ouro e também com outros lutadores da Champion, que são da seleção de boxe.
Então, sempre tento unir as duas coisas, meu trabalho com o treinamento.
Para que eu sempre possa estar fazendo algo que ainda gosto de fazer, que é lutar - afirmou o brasileiro.

Abrir mais reações Um rei nunca perde a majestade! Ex-campeão e um dos maiores nomes da história do UFC, Anderson Silva segue dominante no mundo das lutas.
Aos 50 anos, o brasileiro, agora se aventurando no boxe, mostrou que continua em alto nível mesmo com a idade avançada.
Nesta sexta-feira (19), Spider, dominante por muitos anos no peso-médio do principal evento de MMA do mundo, não deu chances a Tyron Woodley e nocauteou o norte-americano, outro que também já foi campeão do UFC (meio médio), no segundo round, em luta válida pelo card principal do evento no no Kaseya Center, em Miami, que tem Jake Paul x Anthony Joshua como o main-event.
Anderson Silva durante luta contra Tyron Woodley Carmen Mandato/Getty Images for Netflix

Imagem inserida automaticamente
Programado para até seis rounds de duração de três minutos cada, em um peso-casado de 88,4 kg, o embate durou pouco mais de quatro minutos.
E Anderson, mesmo com 50 anos, em nenhum momento sentiu a idade, e esteve bastante atento e rápido desde o início da luta, e fez valer o fato de ser bem maior que seu rival para dominar completamente o combate.
Woodley, encurralado, até tentou atacar o brasileiro no primeiro round, mas sem sucesso.
No segundo assalto, veio a queda.
Caminhando para frente, o Spider colocou Tyron contra as cordas e desferiu um bom upper de esquerda.
Em seguida, em nova sequência na curta distância, Anderson levou o americano à lona com um upper e dois cruzados certeiros.
Após abrir contagem, Woodley se reergueu.
Mas aparentemente aéreo no recomeço da luta, o americano viu o árbitro interromper o combate e declarar triunfo de Silva.
Com a vitória, Anderson Silva ampliou seu recorde como boxeador, tendo agora 4 vitórias em seis lutas, sendo três delas por nocaute.
Já Woodley, que entrou no evento em substituição a Chris Weidman, que se machucou, conheceu sua terceira derrota em três lutas na carreira no boxe.

Aos 50 anos de idade, Anderson Silva mostrou que ainda tem o brilho que o consagrou nos esportes de combate.
Nesta sexta-feira (19), no 'Kaseya Center', em Miami (EUA), o brasileiro enfrentou Tyron Woodley em uma lu