Barcelona goleia Real Madrid e é campeão em casa
Ler matéria →Mauro Beting | O retorno do Juventus à elite do Paulistão é uma volta à infância
6:28
O Flamengo não conseguiu jogar em Medellín contra o Independiente. A torcida local invadiu o campo e acabou com a partida em cinco minutos. O time da casa é o 11º na Colômbia, e, na Libertadores, está atrás de dois tetras (Flamengo e Estudiantes). Motivo da balbúrdia: má campanha!?
Não é a primeira. Está longe de ser a última vez em um mundo em que passar pano virou algo “pior” do que a patota patrulheira que passa a patrola. O patrulhamento aparvalhado do irascível intolerante. O ignorante que “ama” incondicionalmente um clube e acha que pode colocar em prisão condicional quem dirige, joga, treina, patrocina, analisa. Ou vive diferente o clube. Só isso. Leia também: copa do mundo 2026
Praga que empesteia relações e redações. O multicampeão Flamengo tem sido vítima dos inflamados inFLAencers e do CR do FlamEGO: os baps, botos, braz e bagrecéfalos que abrasaram Filipe Luís e Dorival Jr.
“Ninguém mais presta” no futebol. Não tem mais prazo. Um querido amigo de mais de 70 anos, que viveu as Academias e o período de jejum até a chegada das vacas gordas da Parmalat, assim cornetou no grupo de zap, depois da vitória no Peru do líder do grupo e do Brasileirão, campeão paulista há dois meses.
Tenho 70 anos. O Verdão sempre fez parte da minha vida. São anos de paixão, orgulho e esperança. Mas, hoje, sinto que preciso me afastar enquanto Abel Ferreira seguir no comando. Não é fácil tomar essa decisão. Meu amor pelo clube nunca acabará. O que dói é ver um time tão grande sem a identidade que admiro. Cada jogo é um sofrimento para quem ama. Levo comigo as lembranças felizes que vivi torcendo pelo Palmeiras.
Jamais esquecerei títulos, ídolos e a emoção de ser palmeirense. Mais de entretenimento
Abel merece críticas. O time vence muito e convence pouco. Leia também: jogadores de copa do mundo: o detalhe que mais repercutiu
Mas merece tanta corneta? O palmeirense parece que merece a fila de Darinta a estes dias de fartura e faturas ganhas.
E tem mais do meu amigo: “obrigado, Abel, por tudo. Mas está na hora. Ele e equipe não conseguem mais fazer o Palmeiras jogar. Qualquer técnico entra e destrói suas táticas retrogradas, inventando e invertendo funções. Não dá mais para aguentar!”.
Leia também no AINotícia
- posiciones de fc barcelona contra real madridEntretenimento · 1h atrás
- Apresentador de TV volta ao noticiário após novo desdobramentoEntretenimento · 4h atrás
- charge folha juiza mariana: o detalhe que mais repercutiuEntretenimento · 6h atrás
- go ahead eagles x psv: o detalhe que mais repercutiuEntretenimento · 8h atrás
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/R/V/Mb8sBdTsOHiUfyPBAAAA/2026-06-22t192241z-1779997782-up1em6m1htrpm-rtrmadp-3-soccer-worldcup-arg-aut.jpg)
