Raphinha deve desfalcar a equipe em apenas dois jogos da Copa
Ler matéria →
Após fazer dois gols na vitória da Noruega por 3 a 2 contra Senegal, Erling Haaland foi eleito o melhor jogador da partida. Na zona mista do estádio MetLife Stadium, o camisa 9 falou após o jogo sobre sua boa fase— ele chegou a quatro gols na Copa do Mundo, mesmo número de gols do francês Mbappé e um gol a menos que o argentino Messi.
O que ele disse
Na primeira pergunta na coletiva com jornalistas, Haaland foi perguntado sobre como faz para marcar tantos gols. Com bom humor, o atacante norueguês respondeu que isso é algo natural para ele.
Leia no AINotícia: Copa do Mundo 2026: Jogador uruguaio ignora atendimento e contribui para gol de virada contra Cabo Verde
Acho que marcar gols é a minha especialidade. Eu sou apenas muito bom em marcar gols, e também tenho bastante sorte. Não sei o que estou fazendo, mas. É assim, é assim que as coisas são! Haaland, artilheiro da Noruega Leia também: Copa do Mundo 2026: Análise do Gato Mestre projeta resultados de Portugal e Colômbia
No entanto, o atacante acredita que tem que firmar os pés no chão. Ele acredita que uma atuação ruim contra o França pode apagar seus gols contra Iraque e Senegal.
Sabe, sempre haverá críticas. Contra a França agora, se eu não marcar gols, com certeza serei criticado. É assim que as coisas funcionam Haaland
Mais respostas do camisa 9
Como foi comemorar com a torcida? "Foi insano, e também ontem na Times Square o clima estava ótimo. Foi um momento bem especial, eu diria, para para toda a Noruega". Mais de esporte
Assista aos jogos da Copa ao vivo no SBT pelo UOL Play. Assine agora a partir de R$ 14,90/mês
Sente que essa pode ser a Copa do Haaland? "Depende do que você quer dizer com isso. Se classificar pela primeira vez em 28 anos e passar da fase de grupos, sim, eu diria que sim. Ganhar a Copa do Mundo, absolutamente não. Acho que vamos ser um pouco realistas aqui e vamos ficar felizes, cada norueguês no planeta". Leia também: grupo i copa do mundo 2026
Essa é a maior noite desde a era Solskjaer? [craque da Noruega na Copa de 1998] "Não. Acho que está entre as maiores noites que tive em toda a minha vida, tanto contra o Iraque quanto esta noite. Tenho um pouco do mesmo sentimento que que tive depois da final da Champions League, é algo grandioso, então eu eu estou incrivelmente orgulhoso e tudo mais por fazer parte disso".
Relacionadas
- Após beijão e remada, técnico da Noruega diz que vai poupar contra a França
- Casagrande critica dança do TikTok do Brasil: 'Alemanha e França não fazem'
- Brasil x Escócia: Neymar não tem a menor chance de ser titular, diz Lavieri
Como é comemora com a família na arquibancada? "É muito legal, com certeza. Olhar para a arquibancada e ver minha mãe e ver toda a minha família na arquibancada. É claro que é algo grandioso, e espero que eles sintam o mesmo, tenho certeza de que sim. É muito legal".
Comunicar erro
Deixe seu comentário
Deixe seu comentário
Leia também no AINotícia
- Raphinha deve desfalcar a equipe em apenas dois jogos da CopaEsporte · agora
- Copa do Mundo 2026: Jogador uruguaio ignora atendimento e contribui para gol de virada contra Cabo VerdeEsporte · agora
- Arnaldi ou o britânico Hussey săo os possíveis rivais de FonsecaEsporte · 1h atrás
- Pucinelli vira o jogo contra cabeça 5 e estreia bem em PiracicabaEsporte · 1h atrás


