← Esporte
Esporte

enquete a casa do patrão

Nataly foi a nona eliminada da “ Casa do Patrão ” na noite da última quinta-feira (25)

enquete a casa do patrão

Nataly foi a nona eliminada da “Casa do Patrão” na noite da última quinta-feira (25). Na disputa contra Jackson e Vivão, a ambulante recebeu 24,95% dos votos e se despediu do reality show. Após deixar a competição, ela faz um balanço da própria trajetória, comenta os conflitos que marcaram sua participação, especialmente com Sheila, revela se mudaria alguma estratégia e aponta quem acredita ter mais chances de conquistar o prêmio. A entrevista foi divulgada pela emissora Record.

Você sentiu que seria eliminada?

Leia no AINotícia: Copa do Mundo 2026: Gato Mestre prevê placares e cenários dos grupos na reta

Senti. Tive um sonho de que seria eliminada. Quando acordei, fiquei com isso na cabeça e, de certa forma, já estava preparada para esse resultado.

O que você achou de deixar o programa enquanto Jackson, que muitos consideram uma planta, permaneceu no jogo?

Respeito a decisão do público, mas não achei justo. Entrei para me jogar, me expor, dar a cara a tapa. Saí da minha zona de conforto, deixei minha família para mostrar minha personalidade, jogar de verdade e chegar à final. Leia também: argentina foi eliminada da copa do mundo 2026

Você se arrepende de alguma atitude dentro da casa?

Você acredita que Matheus a colocou na reta porque não gosta de você ou apenas seguiu a estratégia da Sheila?

Acho que ele realmente não gosta de mim, e eu também não gosto dele. Ele diz que sou dona da verdade, mas sou dona daquilo em que acredito. Para mim, ele não teve jogo próprio.

Na sua opinião, quem foi o participante mais sonso da temporada?

Matheus. Ele não desenvolveu o próprio jogo. Aproveitou a oportunidade de ficar ao lado da Sheila e surfou na estratégia dela. Morde e assopra, age por trás e não tem coragem de falar as coisas no olho no olho. Para mim, foi sonso, hipócrita e não teve jogo próprio. Mais de esporte

Quem mais usou a vitimização como estratégia dentro da casa?

Sheila. Ela faz cena, diz que é boa e humilde, coloca fogo na casa, mas evita os confrontos. Prefere surfar nas brigas dos outros e depois vai para a câmera chorar, se vitimizar e dizer que só quer o bem de todo mundo. Não vejo essa imagem de pessoa boa que ela tenta passar. Leia também: resultado da mega sena concurso 3024: o impacto imediato para a temporada

Quem você acredita que tem mais chances de conquistar o prêmio da Casa do Patrão?

Acho que a Sheila tem grandes chances. Pela leitura de jogo que demonstrou, quase todas as pessoas que ela disse que sairiam realmente foram eliminadas. Apesar de eu discordar completamente da forma como ela joga, reconheço que ela é estrategista e tem uma visão de jogo muito forte.

O programa “Casa do Patrão” é exibido todos os dias na Record com transmissão 24 horas no Disney+.

argentina foi eliminada da copa do mundo 2026
Esporte

argentina foi eliminada da copa do mundo 2026

Ler matéria →

Leia também