← Notícias
Notícia

Após fim da greve de 16 dias, servidores municipais retomam atividades

Após fim da greve de 16 dias, servidores municipais retomam atividades em Taubaté nesta quinta Categoria aprovou proposta da prefeitura em assembleia realizada na

Após fim da greve de 16 dias, servidores municipais retomam atividades em
Após fim da greve de 16 dias, servidores municipais retomam atividades em Taubaté nesta quinta

Categoria aprovou proposta da prefeitura em assembleia realizada na quarta-feira (17). Paralisação durou 16 dias e afetou serviços públicos do município.


  • Servidores municipais de Taubaté retomaram as atividades nesta quinta-feira (18). O retorno ocorre após o fim de uma greve que durou 16 dias. Leia também: Educação, Viagens e Trabalho: Panorama da Semana

  • O acordo aprovado prevê reajuste salarial de 4,5% parcelado e aumento do vale-alimentação para R$ 844,50 em outubro. Os dias parados serão compensados.

    Leia no AINotícia: Notícias: Panorama da Semana - Educação, Política e Frio

  • A paralisação teve início em 2 de junho. A Prefeitura de Taubaté informou que manterá reuniões mensais com o sindicato da categoria. Leia também: Eleições na Colômbia: Espriella lidera apuração preliminar Mais de noticia

Educação, Viagens e Trabalho: Panorama da Semana
Noticia

Educação, Viagens e Trabalho: Panorama da Semana

Ler matéria →

Leia também